Nicole Bahls diz que Victor não vale a pena

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Nicole Bahls diz que Victor não vale a pena
"Ele ficou para trás e não quero falar dele", Declara Nicole
Mesmo com a vida atribulada após sua saída do Reality A Fazenda, Nicole diz estar mais calma e serena. “Agora estou pensando um pouco antes de falar alguma coisa. O contato com os animais me deixou muito calma e me trouxe paz. Estou sentindo muita falta das minhas cabrinhas e fiquei feliz que as ganhei de presente. Quero comprar uma chácara no Rio para cuidar delas”, revelou.

Quando o assunto é o affair com o colega de confinamento Gustavo Salyer, a ex-panicat disse que ainda é cedo para pensar em namoro. “Não estou namorando ainda. Acho que é muito cedo para isso. Mas estou bem feliz. Gustavo é lindo, educado e muito carinhoso comigo. Quero muito que dê certo, mas um passo de cada vez”, contou. Ainda sobre Gustavo, Nicole disse não se importar com os boatos de que o moreno teria sido gogo boy nos EUA. "Sei que ele trabalhou como modelo lá e também não me importaria com o passado de ninguém, pois o que importa para mim é o presente e me respeitar e ser leal no presente. O que as pessoas fizeram no passado não me importa", disse.

Já quando o assunto é o ex-namorado Victor Ramos, a morena prefere não falar: “Ele ficou para trás e não quero falar dele. Não vale a pena. Ele não merece”.

Nicole está empolgada com os rumos de sua carreira. "Vou ter um quadro dentro de um programa na Rede Record e estou muito feliz com a oportunidade. Tenho certeza que será um sucesso. A atração será a minha cara e poderei ser autêntica como sou. Terei até um estilista que cuidará das minhas roupas. Estarei bem chique", contou.

0 comentários:

Postar um comentário