'Não tenho nenhuma saudade da Bahia', afirma Gal Costa

terça-feira, 4 de setembro de 2012

'Não tenho nenhuma saudade da Bahia', afirma Gal Costa
A cantora Gal Costa, que nasceu em Salvador e vive atualmente em São Paulo, revelou em entrevista à revista IstoÉ desta semana, que não sente saudades da Bahia. "Não tenho nenhuma saudade da Bahia. Eu adoro morar em São Paulo. Eu tô aqui, esse é o meu lugar. Vejo a Bahia muito malcuidada. Os governantes não estão cuidando da Bahia como deveriam. Ela está muito maltratada, mas com uma luz e cor do mar lindas e um povo lindo", respondeu a artista, depois de ser questionada sobre o que mais sentia falta no estado.
 
Gal Costa, que possui um apartamento no bairro Jardins há quatro anos, mudou-se para São Paulo em janeiro deste ano."Fui amadurecendo a ideia de morar aqui. A minha ideia era ter um espaço na cidade já que morava em Salvador e viajava muito, sempre passando por São Paulo. Tô adorando. Gosto do ritmo da cidade, das pessoas, as coisas acontecem. As pessoas marcam com você e vão aos compromissos. Se não podem ir, ligam para você. Fora daqui as pessoas marcavam comigo, não iam e não avisavam que não iam. E eu gosto do paulista", completou a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário