Larissa Riquelme foi traída por amiga

quinta-feira, 5 de julho de 2012

 
Larissa Riquelme e Mirna Pereira eram bem amigasA musa do futebol mundial, Larissa Riquelme está solteira. E o motivo do rompimento da gata com o seu noivo Jonathan Fabbro é bastante polêmico. O atacante do Cerro Porteño  traiu a beldade com a uma amiga e levou cartão vermelho.
A traição foi descoberta por Larissa, que já suspeitava que o rapaz andava pulando a cerca. Ela contratou um detetive particular e descobriu que o caso do seu ex-noivo era nada menos que Mirna Pereira, sua amiga de longa data.
Conforme informações do jornal paraguaio "Diário Popular", a desconfiança começou quando Larissa flagrou Fabro fazendo carinho na mão de Mirna na cada deles há cerca de um mês. Um pouco antes disso, a eterna musa da Copa de 2010 discutiu com outra modelo, Gaby Wolscham, em um programa de TV após descobrir o romance da moça com Fabbro. Essa teria sido a primeira mancada do ex-noivo da gata. De uma coisa Larissa pode ter certeza, o que não vai faltar é marmanjo querendo oferecer um ombro amigo para ela nesse momento difícil.

0 comentários:

Postar um comentário