'A classe média não assiste à Record', afirma Ana Paula Padrão

quarta-feira, 18 de julho de 2012

'A classe média não assiste à Record', afirma Ana Paula Padrão
A jornalista Ana Paula Padrão, âncora do "Jornal da Record" e estrela da cobertura nos Jogos Olímpicos de Londres afirmou, em entrevista ao Programa Ooops!, do UOL, ter certeza que boa parte das pessoas e críticos que atacam a Record não assiste à emissora. Ana Paula, que já trabalhou no SBT e na Globo, afirmou ainda que em questão de linha editorial jornalística a Globo e a Record possuem posturas “diametralmente opostas”.
 
"Um dos exemplos de que a classe média não assiste à Record eu noto quando vou a Brasília (uma terra de classe média e média-alta). Muita gente que me para na rua logo pergunta: Onde você está hoje? O que está fazendo? (em qual emissora). Eles não sabem. Em compensação, quando vou fazer uma matéria na periferia as pessoas me chamam pelo nome, me pegam pela mão e me levam até onde está um buraco enorme na rua, ou um terreno com lixo. As pessoas simples sabem quem eu sou (e onde trabalho)", afirma.
 
Ana Paula também não se esquivou das perguntas sobre as críticas que a emissora recebe por causa de seu acionista majoritário, Edir Macedo, ser um líder religioso. "Todo dono de emissora tem sua posição política, sua religião, sua posição na sociedade. Não acho que isso (a religião de Macedo) seja algo relevante (para o trabalho jornalístico)", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário