‘Quando resolvi sair da minha antiga emissora eu fiz uma escolha inteligente’, revela Rodrigo Faro

terça-feira, 8 de maio de 2012

‘Quando resolvi sair da minha antiga emissora eu fiz uma escolha inteligente’, revela Rodrigo Faro
Foto: Lucas Franco / Bahia Notícias
Antes de ser apresentador da Record, Rodrigo Faro já havia se tornado um rosto conhecido pelas participações em novelas da Globo. Porém, em alusão ao slogan do seu patrocinador (pode ser uma escolha inteligente, pode ser Pepsi), Faro acredita que acertou em deixar a carreira de ator para se tornar apresentador. “Quando resolvi sair da minha antiga emissora eu fiz uma escolha inteligente, e nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar o quanto seria bom”, disse o artista na apresentação do novo comercial da Pepsi, nesta terça-feira (8), no Shopping Eldorado, em São Paulo. Faro disse ter consultado bastante a mãe antes da decisão. “Desde os tempos de ator eu já pensava em ser apresentador, me inspirei em Silvio Santos e Chacrinha”, completa.

0 comentários:

Postar um comentário