Aos nove anos, menina Maísa avisa: "Estou solteira!"

terça-feira, 8 de maio de 2012


Não teve para ninguém na coletiva de apresentação de "Carrossel" nesta segunda-feira (7) nos estúdios do SBT, em Osasco (SP). A pessoa mais assediada foi a menina Maísa Silva, 9, que fará sua estreia como atriz. "Eu estou solteira!", avisou quando perguntada por jornalistas se estava rolando algo fora das telas com o colega de elenco Guilherme Seta, que vive Davi, seu par romântico na novela. O namoro nas telas, no entanto, será mostrado de forma pueril: não haverá nem selinho entre os dois. "Eles são crianças", afirmou Maísa aos desavisados. "A gente vai manter a naturalidade das crianças."
Como boa profissional, ela pesquisou e viu algumas cenas de sua personagem no YouTube. "Eu cheguei a ver, mas não com muita frequência porque não tenho tempo", disse a pequena adulta, que disse que terá várias cenas de choro. "Para chorar, eu penso em uma coisa triste", contou. "Penso na cena, tento sentir a emoção da personagem."Ela também negou que use ponto eletrônico para não ter que decorar as falas, recurso que o diretor Reynaldo Boury confirmou que algumas crianças usam. "Não gosto muito de usar ponto", afirmou Maísa. "De dezessete crianças, acho que umas duas usam."

0 comentários:

Postar um comentário